Política de Devolução e Reembolso


Defeito

Todos os produtos encaminhados a nossa empresa por motivo de DEFEITO, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação ou mau uso. E sendo atado o defeito de fabricação ou avaria no transporte, o produto será trocado e reenviado ao cliente IMEDIATAMENTE.
 

Devoluções e ou Troca por Desistência
Caso receba o produto e o mesmo não agradar por algum motivo, ele deve ser devolvido nas condições que foi entregue (sem uso), no prazo de 7 dias previstos em Lei, após o recebimento da mercadoria.
 

REEMBOLSO
A Devolução do valor pago será feita através de depósito bancário ou cancelamento da compra (estornado), quando feita por cartão de crédito.
Para isso nos envie um email para atendimento@pontoaimports.com.br com os dados para depósito e o número de seu pedido.
Se preferir, ligue direto no telefone (11) 3982-5740  ou pelo What´s App  (11) 9 4032-8895

Você pode também, se desejar, optar pela troca de outro produto a sua escolha mediante acerto da diferença de valor.

PRAZO TROCA DO PRODUTO OU DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO


O novo produto escolhido será reenviado ao cliente em até 3 dias úteis, em caso de devolução do dinheiro, o prazo máximo é de até 7 dias corridos após recebermos de volta o produto que não agradou nas mesmas condições quando de seu envio.